Paris Jackson X AEG: Ela "impressionou" advogados em seu depoimento.

Ir em baixo

Paris Jackson X AEG: Ela "impressionou" advogados em seu depoimento.

Mensagem por Billie Jean em Qui Mar 28, 2013 11:51 am

Mesmo sendo apenas uma adolescente, Paris conseguiu impressionar os advogados em seu depoimento no processo movido pela sua avó, Katherine, contra a promotora de shows AEG.

Kate alega que a AEG devem ser responsabilizados pela morte de seu filho, porque eles eram responsáveis ​​pela contratação do Dr. Conrad Murray para ser médico do Michael durante sua turnê.

"Paris impressionou todos os advogados envolvidos com o seu profissionalismo e comportamento durante seu depoimento na semana passada". "Seu irmão mais velho, Prince, passou por uns maus bocados durante seu depoimento na semana anterior, então, medidas foram tomadas para garantir que não acontecesse de novo. Foi por isso que os advogados de Katherine exigiram que a depoimento de Paris ocorresse no tribunal para que a juíza pudesse intervir se ficasse muito difícil para ela. Felizmente não aconteceu. Paris vai ter que sentar-se para mais um dia de interrogatório, mas ela está bem com isso - ela é uma jovem extremamente inteligente, compassiva e atenta ".

O juiz está permitindo que AEG abra as alegações de abuso sexual que Jackson foi acusado, mas nunca condenado. Os advogados da promotora de concertos querem voltar esse tempo escuro durante a vida de Michael Jackson em uma tentativa de mostrar aos jurados que foi quando ele tornou-se deprimido e dependente de drogas.

Interrogatório 2012:


• Identifique e descreva todas as ocasiões entre 25 de Junho de 2004 até o presente quando qualquer pessoa fez qualquer comentário com você com relação à condição física, saúde, peso, aparência... de Michael Jackson.

Paris recorda praticar exercícios com Michael e seus irmãos e que Michael enfatizava a importância de ser saudável e forte.

Por volta de 2008, Paris lembra de Michael ir ao consultório de um médico (desconhecido para ela). Nenhum medicamento foi dado. O médico disse que estava relacionado ao estresse e que Michael deveria apenas relaxar. Ela lembra que Michael recebia tratamento intravenal de uma enfermeira de vez em quando para complementar sua dieta. Ela se lembra do Dr. Murray fazer isso também, mas não lembra quando isso aconteceu. Durante o período que Michael estava ensaiando para "This Is It", Michael disse estar sobrecarregado e que sua agenda "estava demais". Michael contou a Paris em várias ocasiões ao longo da semana antes de morrer que a temperatura do corpo dele ia do quente para o frio e do frio para o quente. Por exemplo, se o quarto estava muito quente, Michael estaria muito frio e se o quarto estava muito frio, Michael estaria muito quente.

• Identifique e descreva todas as ocasiões entre Junho de 2004 até o presente quando qualquer pessoa fez qualquer comentário com você com relação ao uso ou vício de Michael Jackson a medicação ou drogas.

Paris desconhece qualquer conversa sobre a alegada dependência de Michael às drogas. Ela só sabe de rumores da internet com relação a isso.

• Identifique e descreva todas as ocasiões entre 25 de Junho de 2004 até o presente quando qualquer pessoa fez qualquer comentário com você com relação à saúde mental, insônia, depressão, pensamentos suicidas, distúrbios de ansiedade...

Paris se lembra que Michael era muito inquieto sobre voar de avião e que tinha que tomar remédios antes de viajar. Ela disse que Michael adorava ficar acordado até tarde e trabalhar em música, projetos e estudar filmes.

• Identifique todas as pessoas presentes na sua casa na semana anterior a morte de MJ.

Pessoal da segurança (nomes desconhecidos), Dr. Conrad Murray, Randy Phillips, Chefe Kai, Sister Rose, Brother Michael, Travis Payne e Rushka.

• Identifique o tempo aproximado em horas por dia que você passou com MJ entre 25/06 de 2004 e 25/06 de 2009 e descreva como você passava o tempo com ele, conversas...

Antes dos ensaios para a turnê, Paris disse que passava o tempo todo com Michael. Ela ia ao estúdio com ele, faziam compras juntos, compravam revistas em quadrinhos, assistiam filmes em casa e no cinema, iam ao museu e feiras de arte e museu de arte. Ela também passeava quando estava viajando com Michael. Ela costumava conversar sobre muitas coisas com Michael como os objetivos de vida dela, atores engraçados e bons diretores. Michael contou a Paris que depois da turnê ele ia fazer filmes e montar uma produtora cinematográfica para combinar seu catálogo de músicas com filmes. Michael queria atuar, escrever e dirigir os filmes e também incluir Prince, Paris e Blanket nesse processo. Michael queria comprar uma casa em Las Vegas e se mudar para lá após a turnê com eles.

Durante o período dos ensaios, Paris tomava café com Michael e os irmãos na maioria da vezes.

Quando eles moravam em Las Vegas, Paris ficava no telhado da casa deles com Michael enquanto comiam algo e assistiam as luzes do Luxor Hotel e conversavam.

Paris se lembra de Michael ensinar ela a dançar. Ela também se lembra de Michael incentivando eles a ler o máximo que podiam. Se Paris quisesse um brinquedo ou alguma coisa, ela tinha que ler livros para ganhar. Ela uma vez leu três livros em um fim de semana e o pai dela lhe deu um gato.

Enquanto Michael ensaiava para a turnê, ela ficava esperando do lado de fora do quarto do Michael até que ele chegasse em casa para ela poder dar boa noite para ele. Ela ficava acordada até tarde e conversava com ele - Ela conversava com ele sobre qualquer coisa. Ela se lembra de ter atenção individual de Michael, e também com todos os seus irmãos em seu quarto e passando o tempo juntos.

• Identifique e descreva todas as conversas que você teve com MJ, se houver, com relação à uso de medicamentos(com prescrição médica ou não), uso de qualquer droga ilegal, ou uso de qualquer suplemento ou tratamento feito com ervas ...

Michael tinha um creme branco para suas costas e ombros que Paris aplicaria para ele. Ela lembra de ter visto Michael tomar shakes de vez em quando feito pelo Dr. Sabe, um especialista em ervas medicinais. Quando Michael viajava de avião, ele tomava algum medicamento para deixar ele menos ansioso. Ele não gostava de voar. Michael disse para Paris não usar drogas porque iria impedi-la de ser saudável e produtiva.

• Descreva toda interação e conversas que você teve com MJ entre 23 e 25 de Junho de 2009.

Três dias antes de morrer, Michael disse para Paris que o Dr. Tohme estava de "volta à bordo" porque ele tinha ajudado Michael com uma casa em Las Vegas. Durante esse tempo, Michael também falou para Paris sobre suas músicas, a sua temperatura corporal e filmes depois da turnê This Is It. Michael também disse para Paris que ele estava com medo porque ele achava que: "Randy Phillips e eles estavam na cola dele."


Randy e Michael, 2009

• Descreva a sua impressão sobre o estado físico e mental de MJ entre Janeiro de 2009 e Junho de 2009.

Paris lembra que Michael estava muito ansioso sobre viajar de avião e teve que tomar remédios antes do vôo. Ela lembra que Michael adorava ficar acordado até tarde e escutar música. Paris também lembra que Michael parecia mais nervoso no mês de sua morte.

Michael também parecia ter muita coisa em sua mente.

• Identifique e descreva todas as conversas que você teve com qualquer parente relacionado ao MJ sobre a morte dele.

Paris falou com sua tia LaToya que disse que iria ir a fundo para descobrir quem matou Michael.

• Identifique a data que você conheceu Conrad Murray.

Paris não está certa de quando ou onde ela conheceu o Dr. Murray, mas acredita que foi em Bahrein ou Las Vegas.

• Identifique quantas vezes você viu Dr. Murray, a data e a localização de cada vez que o viu.

Paris não lembra de quantas vezes ela viu Dr. Murray. Mas ela o viu em Las Vegas e mais frequentemente quando se mudaram para a casa de Carolwood(LA).

• Identifique todas as conversas e interação que você teve com Dr. Murray.

Dr. Murray sempre se recusou a receber dinheiro de Michael. Uma vez, Michael pediu a Paris para dar dinheiro para o Dr. Murray e ele recusou. Paris viu Dr. Murray trazer medicação intravenosa para a casa de Carolwood. Ela também se lembra de ver um equipamento para aplicação de tratamento intravenal no andar de baixo da casa, que ela acreditava que eram para nutrição. Dr. Murray também tratou Paris e seus irmãos de doenças menores.

• Identifique e descreva todas as conversas e interação que você teve com Dr. Arnold Klein.

Paris foi à casa do Dr. Klein no Halloween antes da morte de Michael. Ela também às vezes ia às consultas dermatológicas com Michael no escritório do Dr. Klein e esperava em seu escritório.


• Identifique e descreva todas as conversas que você teve com MJ, se houver, sobre Dr. Murray, Dr. Klein, ou qualquer outro médico, enfermeira ou profissional que tratou MJ.

Paris lembra de Michael dizendo que ele confiava no Dr. Murray e que ele gostava do Dr. Klein como um amigo. Michael também disse que gostava do Dr. Sabe.

• Identifique o número de vezes que você testemunhou MJ ingerir qualquer medicação...

Paris lembra de Michael tomar Tylenol e Advil. Lembra de shakes, remédios antes de vôos.

• Identifique e descreva ocasiões que você observou MJ debilitado ou sob efeitos visíveis de drogas ou álcool...

De vez em quando, Paris via Michael tomar um copo de vinho tinto. Às vezes, isso fazia ele ficar sonolento.

• Identifique e descreva todas as ocasiões, se houver, que você foi aos ensaios da turnê 'This is it' e sua impressão sobre a condição física e o nível de desempenho.

Paris foi para um ou dois ensaios, mas não lembra de muita coisa. Michael trouxe DVDs dos ensaios para casa e mostrou para ela.

• Identifique e descreva todas as conversas que teve com MJ sobre a turnê 'This is it' e a preparação para a turnê.

Michael estava feliz com a pré-venda dos ingressos para a turnê e estava animado com a turnê. Michael queria que as filmagens do show fosse em 3D.

• Identifique e descreva todas as conversas que você teve com MJ sobre finanças, dinheiro...

Michael conversou com Paris sobre ações, títulos e sobre negócios. Ele disse que era importante. Michael disse para Paris que "você precisa ser forte ou as pessoas vão se aproveitar de você." Paris acredita que Michael disse para Prince, em algum momento durante o período que Michael estava ensaiando para a turnê, que a AEG estava diminuindo sua segurança em Carolwood.

• Identifique e descreva todos os itens, objetos, ou documentos levados da residência de MJ por/para você.

Depois que Michael morreu, Paris pediu ao seu irmão para ir até a casa de Carolwood e pegasse livros, filmes, CDs e os cães. Ela se lembra de sua avó pegar alguns de seus pertences pessoais e também lembra de pedir para ela pegar algumas das roupas de Michael que tivessem o cheiro dele.

Fonte
RadarOnline

____________________
avatar
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 27
Localização : @Paris_JacksonBR

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum