Entenda os motivos da tentativa de suicidio.

Ir em baixo

Entenda os motivos da tentativa de suicidio.

Mensagem por Billie Jean em Sex Jun 07, 2013 2:05 pm


• Bullying

Segundo o site do canal E!, Paris Jackson estaria sofrendo bullying na escola.

Ela teria reclamado recentemente da situação. Uma fonte disse que ela não tem muitos amigos lá.

Uma fonte contou ao E! News que Paris teria revelado recentemente que ela tem sido alvo de provocadores na escola, e que a adolescente está se sentindo "como uma estranha", enquanto luta para se encaixar.

"Ela tem se queixado recentemente sobre bullying na escola", diz a fonte. "Ela não tem muitos amigos verdadeiros lá, e ela não sente que ela realmente se encaixa lá dentro."

A nossa fonte acrescenta que Paris também parecia ter problemas para se conectar com outros adolescentes que compartilham suas paixões.

"Ela tem uma mente muito criativa e sentia como uma estranha", fomos informados. "Ela não está se sentindo muito feliz lá."

Além disso fontes próximas à situação contaram ao Radar que ela estaria desanimada com várias coisas.

Fontes revelaram ao Radar o que a levou ao seu limite:

"Ela está muito chateada pois será chamada como testemunha no julgamento de homicídio culposo de seu pai, no qual ela é a autora,"

Os quatro anos de aniversário da morte de seu pai está se aproximando e vários membros da família estão processando a promotora.

• Julgamento e rejeição

Além de sua depressão sobre ser uma testemunha no julgamento, Paris também se sente culpada por passar tempo com Debbie Rowe ultimamente, a mãe biológica. Paris, de acordo com uma fonte, se sente como se estivesse traindo alguns membros da família, incluindo sua avó Katherine, por conhecer sua mãe.

Além disso, sua estreita relação com o irmão mais velho, Prince, tem ficado tensa ultimamente. "Ele não gosta que ela fique com Debbie."E Prince tem ficado mais tempo com a namorada dele.

[i]"Paris sente como se sua antiga vida está indo embora."
Ela também tem problemas na escola.

Quando perguntado o que a levou a tentar suicídio, uma outra fonte próxima à família Jackson contou ao Radar: "O julgamento, as mentiras de Wade Robson sobre seu pai e ela está lutando para se encaixar na escola."

• E também o aniversário da morte de Michael Jackson está se aproximando.

Esta não é a primeira vez que Paris Jackson tentou se machucar. Em casa sabe-se que ela se corta. Ela tentou cortar os pulsos desta vez.

"Ela é muito complica para o Jacksons", diz a minha fonte, "Eles não sabem o que fazer. Paris sofre de depressão. Ela é solitária, ela acha que ninguém gosta dela. Ou que ninguém escuta ela. Isso não foi sobre não ir a um concerto de Marilyn Manson. Ela não quer ser controlada ou que a digam o que fazer. "

Fontes dizem que Paris também pediu para ser emancipada. Mas muitas dessas coisas são típicas de garotas adolescentes que são inteligentes e rebeldes. Adicione a isso todas as suas outras pressões e Paris tem alguns grandes problemas. Um deles será se Debbie Rowe agora vai tentar ganhar a custódia e levar a filha da casa dos Jackson.


Jornal do Brasil

____________________
avatar
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 27
Localização : @Paris_JacksonBR

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum