Internada onde Michael Jackson morreu, Paris diz: "Quero viver"

Ir em baixo

Internada onde Michael Jackson morreu, Paris diz: "Quero viver"

Mensagem por Billie Jean em Dom Jun 09, 2013 6:42 pm

Terra


Internada desde quarta-feira (5), após tentar suicídio, Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, foi transferida, na noite de sábado, para o UCLA Medical Center, local em que seu pai foi levado depois de sofrer uma parada cardíaca e onde viria a morrer, em 25 de junho de 2009, informou o site TMZ.

Apesar da tentativa de acabar com a própria vida, fontes ligadas à família da garota de 15 anos têm afirmado constantemente que o incidente foi apenas um “grito por atenção”. Segundo o site Daily Mail, paramédicos que atenderam Paris afirmaram que ela queria viver.

"Ela estava chutando e gritando quando os paramédicos chegaram, dizendo: 'eu quero viver. Eu quero. Eu só não quero viver aqui. Eu queria que meu pai estivesse aqui’'', detalhou a fonte.

A ligação para a emergência foi realizada à 1h27. Nela, o atendente foi avisado que o caso era de uma possível overdose. No entanto, fontes ligadas aos paramédicos afirmaram ter constatado múltiplos cortes nos pulsos da garota de 15 anos. A emergência chegou à casa onde mora Paris com a família, em Calabasas, no Estado da Califórnia, cerca de meia hora depois do telefonema, às 2h.

No início da tarde, o advogado de Katherine Jackson, mãe de Michael, disse ao TMZ que a menina estava "bem fisicamente e recebendo os cuidados médicos necessários". "Ser uma jovem sensível de 15 anos é difícil para qualquer um. Fica ainda mais complicado quando se perde pessoas próximas", comentou.

____________________
avatar
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 27
Localização : @Paris_JacksonBR

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum