La Toya: "As máscaras em público ajudaram a torná-los "Crianças Equilibradas"

Ir em baixo

La Toya: "As máscaras em público ajudaram a torná-los "Crianças Equilibradas"

Mensagem por Billie Jean em Sex Jun 08, 2012 5:30 pm





La Toya Jackson acha que Michael Jackson fez um ótimo trabalho criando seus três filhos antes de sua morte em 2009 e ela elogia a sua controversa decisão de mascará-los, quando ele saia com eles em público.

"Essa é a razão pela qual ele iria mascará-los, porque quando eles iriam sair sem ele, eles poderiam fazer o que eles [queriam], e eles tinham uma vida normal, o que é ótimo".

"Eles tiveram a oportunidade de experimentar isso", La Toya continuou, referindo-se a Blanket, Paris e Prince Michael experimentando a normalidade. "E eles iam com a babá [sem as máscaras], ninguém sabia quem eles eram. Mas com ele, ele mantinha a máscara assim as pessoas não iriam reconhecê-los e agora eles são crianças muito equilibradas, o que é ótimo".

La Toya disse acreditar que se Michael estivesse vivo, ainda estaria fazendo o máximo para manter seus filhos protegidos.

"Sinceramente, eu acho que Michael teria mantido eles isolados ainda", disse ela. "Isso é apenas a forma como ele estava criando eles ... mas minha mãe sentiu que precisavam ser desmascarados e eles precisavam experimentar a vida como ela é".

"Eu simplesmente amo todos eles", La Toya continuou. "Eles estão ótimos. Ele fez um grande trabalho e minha mãe está fazendo um trabalho incrível com eles."


Fonte: x

____________________
avatar
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 27
Localização : @Paris_JacksonBR

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum