Video: Paris no "Oprah's Next Chapter"

Ir em baixo

Video: Paris no "Oprah's Next Chapter"

Mensagem por Billie Jean em Seg Jun 11, 2012 6:07 pm

☆ As legendas devem sair em breve por enquanto segue um pequeno resumo da entrevista:

• Oprah conversa com Katherine...Falam sobre a mudança de casa..
• Katherine diz que quando ela olha para os filhos de MJ, ela chora ... ela disse que ama as crianças. Paris dá um beijo e abraço nela.
• Paris diz que gosta mais da escola do que aulas em casa.
•Paris falou sobre a escola, bullying, e as máscaras!
• Paris gosta da privacidade da casa nova, e tem que ter segurança com ela em todos os momentos.
• Paris acha que a escola é mais "normal" e fica longe do "drama" com outras meninas na escola. No geral, ela adora, apesar de sofrer bullying.
• "Eles acham que é meio assustador", Paris falando sobre o que o pessoal da escola pensa sobre seus seguranças seguindo ela e seus amigos ao shopping.
• Ela sofre cyberbullying também! Mas Paris disse que "realmente não funcionam". Oprah fica surpresa e acha que todo mundo iria querer ser amiga de Paris.
• Paris diz que nem todo mundo gosta dela, e que talvez é inveja. Ela sabe que as pessoas usam ela, então ela se afasta. Eles falam dela "por trás", e ela não gosta. Ela não tem permissão para ter encontros sozinha, mas pode sair em grupo.
• Fala sobre as máscaras.
• Oprah perguntou como MJ se sentiria sobre seus filhos nos olhos do público e como ele se sentiria sobre ela ser atriz. Paris diz que atuar é sua paixão.
• Eles mostraram um pequeno vídeo de Paris ensaindo...
• Oprah disse que ficou "surpresa" durante a entrevista de 2010, que MJ cozinhava para eles, como Paris declarou na época. Oprah pede mais exemplos de "coisas normais" de MJ e Paris fala sobre ficar de castigos e as brigas com Blanket.
• Ela percebeu aos 9-10 anos de idade a grandiosidade de MJ. A música de MJ conforta ela.
• Se ela escuta músicas dele na rua ela dança, a menos que seja músicas tristes como "You Are Not Alone", que faz ela chorar.
• Paris disse que ela está indo "bem", mas ainda sente muita falta dele. Nunca fica mais fácil para ela, e ela sorri quando ela tem boas lembranças do MJ durante o dia na escola.
• Paris apresenta Oprah a sua melhor amiga. Ela apoia Paris e tem orgulho dela!
• Oprah ficou impressionada com quarto de Paris, que estava cheia de coisas de MJ!

• Paris diz que no natal ela pegava as próprias coisas que o pai dela gostava, embrulhava e dava pra ele.
• Oprah pergunta quais as outras "coisas normais" que ela fazia com pai e pede novamente algum momento especial pra ela. Ela fala sobre eles assitirem filmes...Lembra também os momentos em Vegas, que era legal porque eles comiam "junk food"(besteiras), e eles não comiam muito isso quando eram mais novos.

Oprah: Eu sei que você adora ler, Harry Potter é o seu favorito...
Paris: Aham..
Oprah: Mais algum?
Paris: Crônicas de Nárnia.
Oprah: Legal.
Paris: Eu li em uma semana mais ou menos. Eu li um livro por dia.
Oprah: Sério?
Paris: Eles são muito emocionantes então eu passei o dia todo lendo.
Oprah: Eu sei, eu sei...
Paris: Meu record lendo um monte de livros em uma semana é 27 .
Oprah: O quê?
Paris: E eu leio muito, e é por isso que eu gosto de televisão e computador, e tudo porque ele toma muito do nosso tempo apenas não fazendo nada.
Oprah: Sim, então você não fica muito no computador?
Paris: Fico, e isso é ruim. Você não faz nada produtivo.
Oprah: Sim...
Paris: Eu adoro ler. É muito divertido. Porque te leva para todo um mundo diferente.
Oprah: Aaah...Isso é alegria para os meus ouvidos....

Oprah: Alguém tenta te intimidar(bullying)?
Paris: Tentam, mas não funciona.
Oprah: As pessoas tentam?
Paris: Sim...
Oprah: Sério? Como?
Paris: Na escola... na internet (cyberbullying)...Eles tentam me atingir com palavras, mas realmente não funciona...
Oprah: Eu fico surpresa com isso, porque eu penso que todo mundo iria querer ser seu amigo...
Paris: Um monte de gente não gosta de mim...
Oprah: Por que um monte de gente não gosta de você? Não consigo imaginar...
Paris: Eu não sei...
Oprah: Eu sei que você é esperta. Eu posso dizer...
Paris: Eu não sei o que é...
Oprah: Inveja?
Paris: Talvez, eu não sei...
Oprah: Você tem a sensação de que as pessoas tentam te usar?
Paris: Se eu sinto que alguém está sendo falso comigo, eu tipo... me afasto. Na escola, tem crianças que falam tão mal de mim pelas costas e eles acham que eu não consigo ouvir? Às vezes eu consigo ouvir, muitas vezes meus amigos vão me dizer o que eles dizem, e eu fico tipo..."Ok..legal!"

Fonte: x

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: