Baixista da banda Mötley Crüe pede desculpas à Paris.

Ir em baixo

Baixista da banda Mötley Crüe pede desculpas à Paris.

Mensagem por Billie Jean em Seg Jun 25, 2012 9:36 pm

Paris teve seu tuíte respondido pelo músico Nikki Six.
Nikki Six é conhecido pelos fãs de Michael Jackson por ter feito comentários maldosos no twitter sobre MJ. Confira:

NikkiSixx: Que bela noite... falando sobre pessoas que não merecem estar vivas pela crueldade que elas fizeram com crianças... A lista é loooonga.

NikkiSixx: PORRA DE MARKETING. Engraçado como MJ era visto como um molestador de crianças quando estava vivo e quando morreu ele virou uma ‘inspiração’ de repente.

NikkiSixx: Ele está morto e as crianças estão salvas dele! Qual é o bafo pra tanto Michael Jackson essa noite.

Paris: "Cara, pergunta rápida - e isso vem de uma grande fã do Mötley Crüe - Por que você sente a necessidade de odiar pessoas talentosas?"

Não ficou claro se Paris falava aleatoriamente ou se ela realmente é ciente do acontecido, mas o baixista respondeu:

NikkiSixx: Olá @ParisJackson. Meu humor sarcástico e irônico, às vezes fica melhor em mim. Eu sinceramente peço desculpas a você e sua família. Deus abençoe.

Paris: @NikkiSixx Obrigado. =) Pedido de desculpas definitivamente aceitos... Deus abençoe # RockOn.

NikkiSixx: Obrigado. Se você quiser vir ao @SixxSense e falar sobre o SEU trabalho...adoraria te receber.

Paris: Isso é muito legal e na verdade seria muito maneiro ... obrigado =)

Nikki depois mandou uma mensagem em particular para ela e ela respondeu... Será que ele falava sério do convite da rádio ou pediu mais desculpas...
Em qualquer caso... pouco importa, ele é um imbecil de todo jeito. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: