Katherine Jackson em Spa no Arizona ...

Ir em baixo

Katherine Jackson em Spa no Arizona ...

Mensagem por Billie Jean em Ter Jul 24, 2012 3:17 pm

Katherine Jackson está em um luxuoso spa em Tucson, Arizona, mas a grande questão agora ... por que ela efetivamente abandonou os 3 filhos de Michael Jackson?

Fontes nos dizem que... os irmãos de Michael Jackson levaram Katherine de sua casa na Califórnia para o spa no Arizona, porque sentem que "a casa está um caos total" e Katherine está esgotada.

Eis o mistério ... Paris e os outros 2 filhos nunca foram informados de que Katherine estava indo viajar e fazia 2 semanas desde que eles a viram. Então, por que os irmãos e irmãs de Michael arrancaram Katherine de casa, quando ela é o único laço parental para os 3 filhos que ainda estão lidando com a morte de seu pai?

Fontes familiarizadas com a situação nos dizem ... há um "esforço concentrado" para conseguir que Katherine conteste o testamento de Michael Jackson e consiga remover os executores. Além de Randy e Jermaine, Rebbie e Janet também estão a bordo, embora não esteja claro exatamente o quanto Jackie apoia o movimento.

Os irmãos do Michael tem muito a ganhar se o testamento for invalidado, porque eles os exclui da fortuna de Michael, e uma vez que Katherine morre todo o dinheiro está firmemente destinados às crianças do MJ, e a obras de caridade, e é isso.

O Departamento do Xerife do Condado de LA ainda está tratando o relatório que Katherine sumiu como uma investigação aberta e eles estão indo se certificar de que ela está bem.

Apesar de oficiais terem ido até Katherine e confirmado que ela estava bem, o condado de Los Angeles disse que não foram seguidos os procedimentos corretos porque questionaram Katherine na frente da filha dela, Rebbie. Katherine deveria ter sido levado para uma sala separada e perguntada se ela estava bem ou se estava contra sua vontade.

Os detetives de LA foram barrados na casa onde Katherine Jackson está hospedada porque não eles não tinham autoridade porque o Departamento de Pima determinou que Katherine estava a salvo. Os detetives foram informados que Katherine estava segura e agora estão voltando para Los Angeles sem terem feito qualquer contato com Katherine.

Um advogado de Katherine Jackson está pedindo ajuda ao FBI, dizendo que o condado de Los Angeles não foi autorizado a ver a mãe de Michael Jackson, no Arizona, como parte de uma investigação de pessoa desaparecida na segunda-feira.

"A segurança de Randy se recusou a permitir-las,"disse o advogado Sandra Ribera disse à CNN.

A falta de contato com ela desde 15 julho levou seu sobrinho Trent Jackson a apresentar o relatório de pessoa desaparecida com o Departamento do Condado do Xerife de Los Angeles na tarde de sábado, disse Ribera.

Um oficial da lei do Arizona informou que ele se encontrou com Katherine Jackson no domingo na presença de Rebbie Jackson, sua filha mais velha, e ela disse que estava "bem" e não queria voltar para a Califórnia, disse uma fonte próxima à investigação.

Jermaine Jackson, em uma declaração postada no Twitter na noite de domingo, disse que sua mãe "está segura e bem no Arizona com sua filha e nossa irmã, Rebbie, descansando por conselho do seu médico."

Mas os três filhos de Michael Jackson, que vivem com a avó desde a morte de seu pai há três anos, ainda não tinham notícias da avó à uma semana depois que ela deixou a Califórnia, disse Ribera.

A declaração de Jermaine Jackson insistiu que ninguém estavam "sendo bloqueado" de falar com a mãe.

"Ela é apenas uma mulher de 82 anos de idade, seguindo ordens médicas para descansar e aliviar o stress, longe de telefones e computadores", ele twittou.

Sua declaração não explicou por que Paris Jackson, a filha de 14 anos de Michael Jackson, foi rejeitada em diversas tentativas de falar com a sua avó no telefone. Isso levou Paris a postar mensagens no Twitter neste domingo, pedindo ajuda para encontrá-la.


◘ Família diz que as crianças sabiam da viagem de Katherine

Quando Katherine Jackson partiu para o Arizona, ela deixou que os as crianças soubessem que ela estava deixando a cidade, disse uma fonte da família Jackson a X17.

Vários relatórios online reivindicam que a matriarca Jackson deixou sua casa em Calabasas sem notificar Paris, Prince e Blanket de seus planos.

Uma fonte de dentro da família disse a X17 que "Isto simplesmente não é verdade. Na verdade, Prince ajudou [Katherine] levar as malas para o carro antes de sair em sua viagem."
Quanto aos Tweets da conta de Paris Jackson alegando que Katherine estava sumida, membros da família suspeitam que o sobrinho de Katherine, Trent, esteja por trás dessas mensagens.

Fomos informados que Katherine foi para o Arizona passar um tempo com sua filha Rebbie, e para ficar longe de Trent que o Jacksons dizem que é "uma das pessoas das quais estamos tentando proteger a nossa mãe". Atualmente, fomos informados que Trent está proibindo os membros da família de falar com os três filhos de Michael.

Além de ser investigado por a apresentar um falso relatório de pessoa desaparecida, a X17 Online informou que Trent também está sendo chamado em uma investigação pendente de abuso de idosos sendo conduzido pelo Departamento do Xerife.

Embora Steve Whitmore do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles se recusou a comentar, a família Jackson confirma que a investigação, que também nomeia os atuais executores do espólio de Jackson, John Branca e John McClain, está em andamento.


◘ Executores do espólio e sobrinho de Katherine Jackson não estão sendo investigado por abuso de idosos.

"Não há nenhuma investigação em curso sobre abuso de idosos envolvendo Trent Jackson, ou os executores da propriedade. Esse relatório é absolutamente falso", Steve Whitmore, porta-voz do Departamento do Los Angeles County Sheriff disse ao RadarOnline com exclusivamente.


Fonte: x

____________________
avatar
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 27
Localização : @Paris_JacksonBR

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum