As crianças se reuniram com advogada após a tentativa de levá-los de sua casa.

Ir em baixo

As crianças se reuniram com advogada após a tentativa de levá-los de sua casa.

Mensagem por Billie Jean em Ter Jul 24, 2012 4:56 pm


Prince, Paris e Blanket, se reuniram com sua advogada nomeada pelo tribunal, Margaret Lodise, na noite de segunda-feira após Jermaine, Randy e Janet Jackson tentarem levar as crianças ao Arizona, e Lodise poderia ir a tribunal na terça-feira para tratar interesses que ela tem sobre o "bem-estar e a segurança das crianças".

Aos filhos do Rei do Pop foram dados seu próprio advogado para representar seus interesses depois que seu pai morreu tragicamente há três anos, e Margaret Lodise foi nomeada curadora deles.

"Margaret foi para a casa na segunda-feira à noite, pois uma reunião com as crianças foi solicitada", disse uma fonte próxima à situação ao Radar. Isso veio depois de Jermaine, Randy e Janet tentaram levá-los para fora do estado. Katherine já está fora de cena por mais de uma semana, e as opções legais já estão sendo aplicadas a fim de garantir que as crianças fiquem seguras.

"É certamente preocupante para Margaret que Katherine está fora da cidade por mais de uma semana e que as crianças não tenham falado com ela nesse momento. Katherine precisa chegar em casa rapidamente porque pode haver consequências de longo alcance, até a guarda das crianças no que se refere à Katherine. É muito provável que Lodise vá ao tribunal na terça-feira para expressar suas preocupações para o juiz, pois ela tem a obrigação legal de fazê-lo."

Entretanto Jermaine, Randy e Janet Jackson foram impedidos de entrar na casa sua mãe em Calabasas. A situação contribui para o drama permanente com a família Jackson enquanto Katherine está no Arizona há mais de uma semana e não fala com seus netos, de quem é o tutora legal. "Foi um caos total quando Jermaine, Randy e Janet invadiram a casa", revelou a fonte.

"O plano para levar as crianças da casa iria ser um golpe publicitário. As crianças seriam exibidas na casa no Arizona, onde Katherine está hospedado, e as fotos seriam publicadas em um site favorecido por Randy Jackson."

"Paris entrou em uma briga com sua tia Janet ao entrar na casa porque ela disse a Paris que ela tinha que parar de postar informações da família no Twitter. Janet fisicamente tentou tomar o celular de Paris dela, mas ela não deixava. Foi apenas uma situação muito, muito infeliz, que não precisava ocorrer. Se Katherine não está fisicamente capaz de cuidar das crianças mais, então os tribunais vão se envolver, e muito rapidamente. As crianças não podem ficar no meio desse drama da família Jackson, ponto final. "

"Isso é absolutamente ridículo", diz a fonte. "Prince, Paris e Blanket poderiam ser levadas aos tribunais para dizer ao juiz o que está acontecendo e Paris revelaria que ninguém a obrigou a fazer nada tanto quanto a respeito do seu Twitter. Na verdade, a última coisa que a família Jackson quer é que essas crianças deponham sob juramento sobre o que realmente está acontecendo na família. Os garotos estão prontos para ir a tribunal, pois eles se sentem que é a única coisa que pode trazer a sua avó para casa", diz a fonte.

Relatórios circularam na segunda-feira à noite que Trent Jackson estava manipulando Paris para postar coisas negativas sobre a família.

Trent deu instruções ao segurança para não permitir que a família entre na casa. As crianças foram informadas que tinham todo o direito de vir visitar a sua avó, no Arizona, mas disseram: "nós não queremos." Agora Trent está dizendo aos cozinheiros e pessoal para não aparecer para trabalhar de modo que parece que as crianças não estão sendo cuidadas. Ele sabe que foi pego e agora ele está tentando usar as crianças para encobri-lo. A fonte da família ainda acrescentou: "Paris confidenciou aos seus primos que Trent e um membro da segurança estavam colocando no Twitter mensagens contra a família."

____________________
avatar
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 27
Localização : @Paris_JacksonBR

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum