Janet Jackson aconselha Paris.

Ir em baixo

Janet Jackson aconselha Paris.

Mensagem por Billie Jean em Qui Abr 05, 2012 11:32 pm



Janet Jackson revelou ter ficado mais ligada à Paris, depois da morte do irmão.

Ela confessa que ficou mais unida à Paris, depois que o cantor morreu. Em entrevista ao programa Good Morning America, ela falou sobre sua vida pessoal e profissional, e ainda contou como andam as coisas com a menina de 14 anos.

Janet revelou que acaba dando muitos conselhos à sobrinha. O mais básico de todos é que ela se divirta, pois é muito nova.

Mas parece que Paris não quer saber de diversão e herdou a veia atística do pai. Ela vai estrear em breve na telona, e também para isso tem recebido conselhos da tia famosa. Mesmo assim, ela insiste:

"Ela tem que curtir muito sua infância, porque nessa indústria a infância se perde muito cedo", comentou Janet.

Janet Jackson age tanto como mãe quanto como uma amiga para Paris. Ela também conversou com sua sobrinha sobre como ela deve esperar muitos anos antes que ela seja íntima de um rapaz. Ela também escuta Paris quando ela fala sobre suas paixões e responde suas dúvidas.

Ela também revelou que Prince Michael é muito protetor e se ele ouve falar de qualquer garoto interessado em sua irmã, ele conversa com eles. Ele quer que Paris se concentre na escola e esqueça os garotos. Aparentemente seu pai, pediu à Prince para cuidar de seus irmãos e Prince leva muito a sério.



Fonte: x

avatar
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 27
Localização : @Paris_JacksonBR

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum