Debbie Rowe está preocupada com a exposição de seus filhos.

Ir em baixo

Debbie Rowe está preocupada com a exposição de seus filhos.

Mensagem por Billie Jean em Qui Ago 30, 2012 2:11 pm


A briga pública entre os irmãos de Michael Jackson e os executores do espólio do Rei do Pop não foi uma surpresa para a mãe biológica dos dois filhos mais velhos de Jackson.

De acordo com uma fonte próxima à Debbie Rowe, mãe de Prince e Paris, ela estava extremamente ciente da relação que a família Jackson e os executores do espólio desenvolveram nos últimos meses.

Uma fonte teria contado ao site que Debbie tem acompanhado de perto as polêmicas sobre a guarda dos filhos, se sentindo incomodada com a exposição de seus filhos na mídia.

"Debbie está bastante ciente do que está acontecendo e está monitorando atentamente a situação", revelou a fonte. Ela sabia disso há meses e esperava que isso fosse resolvido discretamente. Ela está preocupada com a exposição das crianças perante a mídia, algo que Michael se oporia firmemente. Ela ama muito os filhos e reza para que eles não sejam mais expostos. Ela acha que é uma situação muito delicada e triste que não deve ser exibida publicamente, completou a fonte. "Debbie gostaria que Katherine a consultasse antes de fazer qualquer alteração no acordo que estabeleceram depois que Michael morreu". Por quase uma década, o contato de Rowe com seus dois filhos foi mínimo.

Agora, Rowe parece ter uma boa relação com seus dois filhos, mas um pouco traída pela recente tempestade pública entre o clã Jackson. No mês passado, para marcar o terceiro aniversário do falecimento de seu pai, Paris Jackson tuitou uma foto comovente de seu pai beijando Debbie Rowe, com a legenda "mamãe e papai".

"As crianças têm estado em contato com a mãe e a relação está melhor do que nunca", revelou a fonte. Mas ela ainda vai fazer tudo o que puder para protegê-los. Ela aceita plenamente a responsabilidade de proteger o bem-estar de seus filhos mesmo que eles estejam sob a tutela e os cuidados em tempo integral de outro alguém.

Debbie entende como deve ser difícil para a mãe de Michael criar as crianças por causa de sua idade. Ela sabe o quanto as crianças amam e respeitam TJ, então, por agora ela aceita a nova situação. Mas se as coisas não saem como planejado você pode ter certeza que ela vai estar de volta ao tribunal para buscar o melhor para seus filhos. Sob as circunstâncias atuais isso é basicamente tudo o que ela pode fazer.

Quanto às alegações de fraude alegada pelos Jacksons contra os executores do espólio de MJ, a fonte próxima a Rowe estava cética.

"Eles (Branca e McClain) parecem estar fazendo um trabalho extraordinário", disse a fonte. "Eles apagaram a enorme dívida e o espólio será muito lucrativo no futuro, o que é uma grande notícia para as crianças. É confuso o porquê da família está tão em pé de guerra. O testamento de Michael foi muito claro. Mas se Michael realmente não assinou o testamento, como a família alegou, então não haveria prazo prescricional para a família contestar o testamento porque não há lei em matéria de fraude. Se a família pode realmente provar isso, então muitas coisas vão mudar. Mas se eles estão errados e não tem prova concreta eles devem parar agora, especialmente por causa das crianças."

Fonte: x

____________________
avatar
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 27
Localização : @Paris_JacksonBR

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum