Paris mostra parede com colagem de fotos do seu Pai.

Ir em baixo

Paris mostra parede com colagem de fotos do seu Pai.

Mensagem por Billie Jean em Qui Ago 30, 2012 2:42 pm

Poderia ser a parede de qualquer fã dedicado do Michael Jackson com dezenas de fotos coladas em honra do seu herói.

Mas este é o quarto da única filha do cantor, Paris, que compartilhou sua colagem de imagens do seu pai no Twitter.

Ela twittou que levou três horas para fazê-la: "Uma parede inteira de fotos dele é o mínimo que eu poderia fazer".

Com uma coleção de imagens recortadas de revistas a adolescente cobriu a parede atrás de sua cama.

A última quinzena foi um tanto que dramática para Paris e seus irmãos, com a família envolvida em uma confusão altamente divulgada sobre o paradeiro de sua avó Katherine.

Mas com o retorno do matriarca, a normalidade da casa foi retomada e Paris pode voltar a curtir a vida como uma adolescente.

Junto com sua colagem, a patriótica adolescente passou a tarde de ontem assando cupcakes em homenagem à equipe olímpica dos EUA.

"Alguém comentou na minha foto dizendo "muito obcecada?" yeah é melhor você acreditar nisso... uma parede inteira com fotos dele é o MÍNIMO que eu poderia fazer. # dedicação"

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: